"Um lugar para se encontrar dicas, sugestões e informações sobre como viver e trabalhar nos Emirados Árabes Unidos."

Sejam Bem-Vindos!!!

destinodubai@gmail.com





Mãe, vou mudar para Dubai

Written on 01:30 by Alex Calé

Mãe, vou mudar para Dubai. Você já se imaginou falando isso para sua familia, parentes e amigos.
Confesso que ao mesmo tempo que é um prazer muito grande dá um certo frio na barriga.


O que quero abordar neste tópico é o apoio da família. É importantíssimo para todo expatriado ter apoio da familia desde o inicio do processo.
Converse com sua família, veja o que eles pensam a respeito. Sei que muitas vezes eles não vão poder nos ajudar a decidir muito menos nos ajudar depois da mudança, mas pelo menos terão uma participação importante neste período da sua vida.




Toda mãe vai reclamar que você não liga o suficiente, que nem parece filho, que você esqueceu da família, que todos perguntam de você e ela não sabe o que dizer e por ai vai... mas ao mesmo tempo que elas reclamam de tudo isso acham o máximo falar para as amigas, tias, parentes e aqueles vizinhos chatos que o filho ou filha dela mora em Dubai, que é super chique...blá, blá, blá... sabe como é papo de elevador....


Posso te garantir que toda sua família, parentes e amigos vão ficar orgulhosos de poderem falar para os amigos deles que eles tem um filho, neto, sobrinho ou amigo que mora em Dubai.
Mas digo com certeza para vocês que conseguir um emprego em Dubai não é tão fácil assim, e depois que se esta por aqui o complicado é ficar por aqui....rs


No meu próximo post vou começar a entrar no assunto de como conseguir um emprego em Dubai, como se preparar para sua entrevista por telefone e principalmente como identificar armadilhas, acreditem existem muitas.


Alex



Vista de Dubai a noite, foto tirada do Zabeel Park

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails