"Um lugar para se encontrar dicas, sugestões e informações sobre como viver e trabalhar nos Emirados Árabes Unidos."

Sejam Bem-Vindos!!!

destinodubai@gmail.com





Como conseguir um emprego nos hotéis de Dubai

Written on 02:14 by Alex Calé

Vou dedicar este tópico a todos que querem vir para os Emirados mas ainda não sabem bem como conseguir um emprego por aqui.


Existem várias maneiras de se entrar em contato com os hotéis da região em busca de um emprego. A primeira é entrar no site da empresa e buscar por vagas da mesma maneira que fazemos no Brasil.

Outra possibilidade são sites de empresas recrutadoras, uma das maiores e mais utilizadas em Dubai e em todos os Emirados é a Caterer Global, site: http://www.catererglobal.com/ eles estão no mercado a muitos anos e a grande maioria dos hotéis da região busca profissionais por eles.

Muito importante, a Caterer Global não cobra nada do candidato. A cobrança é feita da empresa que esta recrutando.

Acredito que empresas sérias não cobram taxas dos candidatos sem mostrar nenhum resultado. Muito cuidado, existem muitos picaretas no mercado em busca do seu dinheiro, com promessas de emprego garantido, web sites atraentes e cheios de propaganda estas empresas estão apenas te enganando.

Pretendo postar em breve uma lista dos hotéis com unidades em Dubai e Abu Dhabi para facilitar a busca por empregos na área.

Hoje em dia uma das melhores maneiras de se procurar um emprego é através do Networking, mais e mais as empresas contratam por indicações de funcionários. Tenha o seu network atualizado. Digo isso porque meus ultimos dois empregos, um em Dubai e meu atual em Abu Dhabi foram através de pessoas conhecidas e amigos que me indicaram. No caso do segundo eu nem esperava quando recebi a oferta.

Sites de relacionamento profissional como Linkedin ajudam a manter profissionais em contato. Cuidado com o que você escreve no seu perfil nestes sites, o seu perfil e comentários podem tanto te ajudar como jogar contra você.

Aguardem a lista de hotéis de Dubai.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. carol |

    Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvhd.com.br

     
  2. Anônimo |

    desejo ir para dubai a trabalho em hoteis i lke to go in bubai for job and get a great sucess thanks

     

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails